Prévia do pagamento referente a março de 2016

Com o objetivo de evitar que estudantes cadastrados no PROAES/UFES fiquem sem receber os auxílios por consequência de incoerências em dados cadastrais etc e, também, para dar transparência ao PROAES/UFES, a PROAECI divulgará a partir de março/2016 uma prévia da folha de pagamento no 10º dia útil de cada mês, para que os estudantes possam verificar se seus nomes constam na lista e, também, para que o DAE - Departamento de Assistência Estudantil, tenha tempo hábil para fazer as correções, garantindo que todos os cadastrados entrem na folha de pagamento, evitando contratempos para os estudantes e para o DAE .

A divulgação será por meio de lista nominal no site da PROAECI com o valor a ser depositado para cada estudante.

Os estudantes que não tiverem seu nome divulgado ou verificarem erros nos valores a serem depositados terão 5 (cinco) dias úteis, contados da data de divulgação da prévia, para fazerem contato com o DAE para as correções e/ou esclarecimentos necessários.

O telefone de contato é o (27) 4009-2265.

Email: dae.pagamento [at] gmail.com

Responsáveis: Andressa ou Juliene

Para ter acesso a prévia referente a março de 2016, clique aqui.