PROPAES e DAS/PROGEP realizam ação educativa do PROJETO SORRISO para estudantes cadastrados no Programa de Assistência Estudantil

COMUNICADO

INFORMAMOS QUE TANTO AS VAGAS EFETIVAS QUANTO AS VAGAS PARA SUPLÊNCIA, JÁ FORAM PREENCHIDAS.

A Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Assistência Estudantil - PROPAES em parceria com o Diretoria de Atenção à Saúde - DAS/PROGEP, convidam os estudantes cadastrados no Programa de Assistência Estudantil para participarem da Ação Educativa do Projeto Sorriso e posterior atendimento odontológico gratuito para estudantes  que  comparecerem a Ação.

O Projeto Sorriso visa contribuir para a melhoria da qualidade da saúde bucal por meio de ações educativas e atendimento odontológico.

Data da  Ação Educativa: 04/09/2023 às 14:00 horas

Período para Inscrições:  29/08/2023 a 01/09/2023

Local: Biblioteca Central - Sala Multimídia Nazian Azevedo de Moraes (Sala Nazian)

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe9VlNdJ11x0Hnk5gsK5RUbWgDYVC3vHyrUsnHyKBgfaaIGAQ/viewform?usp=sf_link