Prorrogado o prazo para a divulgação do resultado final do Edital 07/2023-PROPAES

A Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Assistência Estudantil torna público o Aditivo 01, correspondente ao Edital 07/2023-PROPAES, que prorroga o prazo para a divulgação do resultado final da solicitação de cadastro no Programa de Assistência Estudantil - PROAES 2023/2 do dia 03 de outubro para até o dia 20 de outubro.

Destacamos que a prorrogação não altera a previsão de pagamento dos estudantes, que deve ocorrer no início de novembro, até o 5º dia útil do mês, e será retroativo a agosto, ou seja, os estudantes irão receber os auxílios referentes aos meses de agosto, setembro e outubro no início do mês de novembro.

Por fim, lembramos que os resultados finais da análise já estão disponíveis no Portal da Assistência Estudantil e que o resultado final do edital trará o ranqueamento dos estudantes deferidos, nas faixas de auxílio correspondentes, conforme a Pontuação Proaes alcançada por cada estudante.

Acesse aqui a página do edital.